banhos de yemanjá

 
 

Banho de Iemanjá

– pétalas de 7 rosas brancas

– 7 colheres de sopa de perfume de alfazema .

Colocar 4 litros de água para ferver, assim que a água entrar em ebulição adicionar as pétalas de rosas, mexer com uma colher no sentido horário, desligar o fogo tampando a panela e deixando abafado por 3 horas.

Coar para um balde adicionando o perfume e mais água do chuveiro.

Após o banho normal, jogar desde a cabeça aos pés, pedindo à Iemanjá que leve para o fundo do mar todas as perturbações presentes em sua vida.

Jogar as pétalas coadas em um jardim.

Banhos de Iemanjá para Conquistar coisas boas nos Caminhos Esse é um banho de encantamento, ou seja é um banho de axé para Iemanjá ajudar você a Conquistar as Coisas boas que deseja em seus caminhos. Iemanjá é a mãe de todas as cabeças e rege todos os filhos, dona das águas, veste branco, azul marinho, verde água e suas contas são cristal, transparente e também cristal verde. Sua saudação é Odo Yiá, odo si agba, o seu dia da semana é sábado (o dia de todas as yabá “santas mulheres”) e sua Oferenda é canjica refogada no camarão seco no dendê (boiá ou dibô). banho para yemanjá Os elementos do Banho de Iemanjá (Material) – Água fria – Folhas de Pata de Vaca; – Folhas de Tapete de Oxalá (boldo); – Mel – Flores Brancas Como preparar o Banho para Iemanjá ajudar no que precisa: Primeiro você deve lavar as folhas (Ewe) uma a uma, e logo que terminar deve colocar elas em uma bacia com água e de frente para a bacia macere as folhas esfregando uma na outra, pensando positivamente em seu objetivos e se possível cantando para Ossain e Iemanjá (xirê de Iemanjá em ketu no vídeo abaixo). Acrescente 08 gotas de perfume. Tome o banho da cabeça para baixo pedindo tudo de bom para está Orixá que é a mãe dos Orixás. Use roupas limpas, claras, evite falar alto, não se aborreça, evite rua a noite, pelo menos em 24 horas após o trabalho.

 Iemanjá é um dos orixás mais poderosos da Umbanda.

Ela representa as forças da natureza, é a Rainha do Mar, mães de todos os Orixás e é quem rege nossas casas e lares.

Se você quer realizar um pedido, ninguém melhor para pedir do que Iemanjá, porque nós sabemos que uma mãe não consegue negar um pedido de coração feito por um filho.

Tem um pedido urgente? Um desejo que está difícil de concretizar?

Faça esse banho mágico de Iemanjá! Como realizar esse banho mágico Você vai precisar de:

– 1 punhado da erva colônia

– 1 punhado de jasmim

– 1 punhado de pétalas de rosa branca

– 1 punhado de flores de Alfazema

– 1 punhado de oriri

– 1 punhado das flores e folhas de pata de vaca

– 4 litros de água Em um sábado de manhã, coloque os 4 litros de água para ferver.

Assim que levantar fervura, adicione todos os ingredientes citados acima e com uma colher da pau, misture por 5 minutos em sentido horário (tem necessariamente que ser nesse sentido, é só copiar o sentido de rotação do relógio).

Depois, tampe a panela e deixe descansando durante 3 horas.

Após esse período, coe a mistura e despeje em um balde.

No banheiro, complete o balde com mais água do chuveiro para que fique muita água para o seu banho mágico. Feito isso, tome um banho normalmente, bem calmo, relaxado, tentando atrair energias positivas para o ambiente. Se for possível, utilize sabonetes e shampoos bem aromatizados e sais de banho.

Por fim, despeje a água do banho mágico da cabeça aos pés, pedindo repetidamente à Iemanjá pelo seu desejo.

Continue lendo esse texto click no link abaixo:

Banhos de Yemanjá

Esta entrada foi publicada em Banhos Orixás. Adicione o link permanente aos seus favoritos.