Abrindo Olhos

Abrindo Olhos
Por LUCIANA GIMENES
(Mensagem enviada pela Pombagira Rosa Caveira) ?
Venho esta noite passar para ti e para quem quiser saber.

Vocês não imaginam o quanto são abençoados e mesmo assim reclamam das dores sofridas, dores estas causadas por vocês mesmos e nós, como guardiões da lei divina, assistimos a tudo, vemos suas misérias físicas, mentais, espirituais e emocionais esperando o despertar de vossas consciências, sendo que uns conseguem esse despertar através da busca pelo conhecimento, e outros pela dor avassaladora, dor essa que ou faz o ser cair ou abrir olhos para o grande despertar.

Os que caem são por causa da ignorância e egos exacerbados ou também por medo do desapego.
Muitos me pedem ajuda, mas poucos são dignos dela. Sou guardiã da lei e a ela sirvo. Aquele que caminhar na Lei sempre terá minha Rosa à frente e minha Caveira às costas, pois é com ela que cesso o negativo e o que venha querer atingir um protegido meu. Muitos querem minha rosa, mas não querem seus espinhos, mas esquecem que um está atrelado ao outro: a rosa traz consigo o amor, a beleza o perfume e a sensualidade; já o espinho é na rosa a força, vigor e a coragem feminina. Imagine só como uma flor pode carregar beleza, mas também o perigo!

Sim, o perigo de se ferir com tão frágil espinho que por menor que seja pode te fazer sangrar.
Isso se parece com o ser humano. Deus o criou tão belo, mas se tornou tão perigoso a si próprio e aos outros. O espinho pode ser usado seja na defesa de maneira positiva ou para o ataque de maneira negativa; cada um tem os seus.

Mas como vocês andam usando seus espinhos? Eu digo: vocês usam contra vocês mesmos, ferindo seu eu interior com egos exacerbados, com orgulho, com medo, e aí ficam se sentindo vitimizados. Não há tempo para serem vítimas! Nós todos (guardiões) vamos mostrar a vocês o que é ser vítima se assim desejarem. Então, já se faz hora: façam a parte de vocês e se assim a lei divina permitir ajudaremos vocês a enxergar os degraus a ser superados. A vida é o cadeado e vocês são as chaves para que ela seja aberta; tudo depende de vossas escolhas! Lembrem-se da lei de ação e reação, hajam de forma positiva e a reação será positiva.
Analisem tudo o que é lhe dado. Deus os colocou aqui novamente, pois Ele o achou digno de evoluir. Então, cumpra a missão a vocês delegada; parar agora é cair a passos lentos e, acredite, não vai querer voltar aos domínios inferiores. Aos dignos e caminhantes na Lei e Justiça Divina: sempre terão minha rosa à frente para ajudar na caminhada e minha caveira nas costas protegendo e cortando todo negativo que queira lhes apunhalar. Já se faz hora espero ter ajudado abrir alguns olhos. E que salve a Lei e a Justiça Divina!
Salve a Mim e salve a Minha falange!

Pomba Gira Rosa Caveira

ROSA CAVEIRA

Pomba gira rosa caveira é uma pomba gira que trabalha com seus parceiros de calunga em busca da evolução dos seres humanos e deles próprios.

Com aconselhamentos muitas vezes com certa impaciência não perdoa seus inimigos e protege seus cavalos sem mesmo eles pedirem sua proteção, odeia injustiça, se irrita com os tolos, temperamento forte como de exu caveira, se cuidada é uma pomba gira rica e bela ajuda em causas que aparentemente estão perdidas, e abraça a causa de uma pessoa injustiçada, não gosta  de teimosia, e seus recados são diretos e muitas vezes fortes , vem na falange de tatá caveira , falange maravilhosa e firme .

Uma mulher de fibra, vencedora de demanda, pomba gira de trabalho não gosta de muita brincadeira , quando vira sua gargalhada é de dor, é como se toda calunga viesse com ela estremecendo corações e o chão.

Quando cobra seus cavalos ataca diretamente a saúde e a parte financeira muitas vezes o cavalo tende a cair em depressão.

Geralmente os seus cavalos vivem em altos e baixos até acertar um tiro certo na felicidade e na realização profissional.

Rosa caveira gosta de fartura, as coisas certas  e positivas , é uma pomba gira que quando cuidada ajuda seus cavalos tanto a evoluir espiritualmente quanto na vida nessa terra , os realizando na parte financeira e amorosa .

Como trabalha com caveira e ele é o rei da sua falange, suas oferendas ela sempre pede um frango ou carré para oferecer antes ao senhor caveira como sinal de respeito e depois disso recebe a sua.

A mesma coisa faz molambo da lixeira, pois respeita caveira e tem ele como o rei dos exus na sua casa e porteira junto com rosa caveira.

Geralmente, aprecia bebidas doces, cigarros, rosas, padês, frangas.

Suas vestes saias, capas.

Cores: preto, vermelho, roxo.

Salve Rosa Caveira

Um Pouco Sobre Rosa Caveira Eu tenho o privilegio de ter essa entidade a minha esquerda, e em seus trabalhos, aprender um pouco sobre sua atuação como Guardiã da Lei. Sempre séria, certa ocasião, ela me falou, que um de seus campos de atuação, é quando entre pessoas o Amor cede lugar ao ódio, amor esse que pode ser dos mais variados tipos. Principalmente quando começam a se prejudicarem através de magias.

Me disse ela, que é servidora de Mãe Oxum e Pai Omulu. Uma linda senhora, onde muitas vezes por necessidade, plasma uma forma mais densa, representada pela Caveira.

Sei que essa falange tem muitos misterios, e uma função Divina como Guardiã, por isso merece muito respeito, pois seu campo de atuação, é muito mais do que nossa capacidade humana compreende.

E como diz seu ponto cantado : …se diz que faz, é melhor não duvidar…!!! Em seus trabalhos aos quais são sempre fortes, ela nunca está sozinha, ela é muito amparada por muito guardiões, como o Senhor Tata Caveira, o qual ja presenciei e senti o imenso respeito por ele.

Continue lendo esse texto clique aqui

  • Av. Dona Sofhia Rasgulaeff  177.
    Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
    Telefone: (44) 3034-5827 (44) 99956-8463
    Consultas Somente com Hora Marcada.
    Atendimento: de Segunda a sexta-feira
    Das 09:00 as 19:00 horas.
    Não damos consultas:
     via whatsapp ou via E-mail.

Esta entrada foi publicada em Pombas Giras. Adicione o link permanente aos seus favoritos.