Indiferença

Indiferença

A palavra VERDADE pode provocar diversas diferenças no ser humano, os que a aceitam, sempre procuram o seu aperfeiçoamento buscando na vida terrena e fora dela os segredos mais escondidos nos velhos clichês do seu sub-inconsciente, os que levam avante tal mister procuram medir palavras ou de atos que podem desviá-lo do caminho já percorrido, por procurar se isolar muitas vezes de festas ou de ambientes que já não são aceitos pelo seu novo método de agir, pode provocar nos que o cercam até críticas ou até ser chamado de fanático por aqueles que não vão deixar por muito tempo os velhos sistemas sociais em que vivem.


A VERDADE não precisa ser procurada em uma carta de tarô, nos búzios, ou em astrologias como muitos ainda infelizmente, são escravos de mentiras e de mentirosos que praticam publicamente, se nós quisermos descobri-la com a maior facilidade e sem gastar um só centavo e só nos isolarmos e de olhos fechados, para que qualquer forma imagem não possa nos distrair, e vejam que depois de trinta segundos de mentalização já podemos fazer ao nosso intimo qualquer pergunta que de imediato já vem às respostas, quantos tem a coragem de ver e analisar o filme que será passado sem qualquer interrupção, às velhas fotografias dos antigos clichês mostrará os feitos no bem e no mal, das OPORTUNIDADES que o mesmo deixou passar, em fazer bem ao seu próximo e a si mesmo através da bondade e da caridade, verá na tela que não deixa de emitir imagens as críticas a si próprio do tempo perdido com coisa tão insignificantes, com asneiras de críticas ao seu próximo, e os que tem a coragem de pedir um caminho regenerador aí também encontrará a VERDADE e depois é só segui-la se tiver um pouco de amor a si próprio para aproveitar o resto dos seus dias aqui na terra… Para os que acham que a sua vida é muito pesada e não são felizes como gostariam de ser, procurem nos REFLEXOS do seu âmago que encontrará a claridade.

Os que praticaram este método da busca da sua VERDADE já avançaram em muitos sobre os que fogem dela, estes não perdem um só instante em ajudar a si próprio e aos seus semelhantes com atos de bondade ou com vibrações positivas e que só trará benefícios para si e para os seus semelhantes que sofrem provas que o mesmo já deixou em muito, para os que boa vontade essa prática é rotineira, mas para os que ainda teimam em Ter na terra uma doce vida e de preocupação prática é rotineira, mas para os que ainda teimam em Ter na terra uma doce vida e de preocupação efêmeras verão que as dificuldades vão ser grandes para atingir tal grau de evolução, mas ainda assim devem fazer todo o esforço possível para tentar se equiparar aos mentalizadores positivistas.

Mas vemos que nesta casa muitos dos participantes já aceitaram a nova era, pensando no significado da VERDADE e se melhorando intimamente, sem se preocupar com que faz o seu semelhante de bom ou de mal, mas auxiliando durante as reuniões espirituais com ondas cerebrais que vão em muito a todos que aqui vem com os seus diversos problemas, pensamentos que direcionados podem destruir qualquer barreira negativa em qualquer dos planos, sendo que durante uma reunião espiritual todos os participantes recebem os mesmos fluidos positivos para a paz e saúde? Só receberão os que mantiverem os seus pensamentos positivos, porque os que estiverem no mundo da lua, como dizem e só procuram defeitos nos outros nunca poderão receber nada de positivo, podendo ainda levar os fluidos negativos de espíritos zombeteiros, portanto, veja que o pensamento ruim só atrai o mal, o pensamento bom atrai o bem a si próprio.

Os alertas constantes em que os espíritos tem nos feitos já há muito tempo, tem feito muitos pensarem e mudarem de métodos de vida e até se melhorarem intimamente, as VERDADES ditas estão aí para aquele que sabe analisar, se pecamos por falar a VERDADE nesta casa pedimos desculpas, mas vamos continuar falando sobre a mesma, mesmo que atinjamos poucas mentes, os critérios ficarão a cada um… Disse um velho pensador: Não pensem que a VERDADE se dissipa como fumaça após uma ventania, ela estará sempre lá como um VELHO JUIZ SEVERO, para imputar a sua pena.

      to_nem_ai

CESAR AGRIPA (Agripino)

(Mensagem psicografada pelo médium Sr. Orlando Vitti, em 22 de Junho de 1.993.)

Há momentos que surgem pensamentos que eu não gostaria de pensar e sentimentos que eu não gostaria de sentir. Eles só fazem surgir um aperto no peito e uma vontade imensa de chorar…
São coisas que eu gostaria que estivessem longe da minha cabeça e do meu coração, porém, às vezes, não é possível controlá-los. Por mais que tente esquecê-los, eles estão ai, são reais e me entristecem profundamente.
O nome disso é: INDIFERENÇA.
Para mim o pior sentimento do mundo!
E se tem algo que não consigo ser é indiferente. Eu choro, sofro e sinto…

Eu olho para as ruas, tantas vidas perdidas, sem rumo, abandonadas…
Eu vejo as crianças, sofridas, abusadas e sem esperança…
Eu vejo tanta falta de respeito, amor e compaixão…
AHHHH!

Onde estão aqueles que fazem diferença? Os que brilham na escuridão?
Onde estão aqueles que não se submetem as imposições do mundo?
E vão de encontro à multidão?

Eu sei a palavra diz: “Nos últimos dias o amor de muitos esfriaria…” é só olhar em volta e perceber que isto é real.
Porém eu não quero ser assim e por mais que às vezes a chama não esteja tão viva quanto antes, eu não ACEITO permanecer assim e NÃO quero ficar dessa forma!! Não aceito ser indiferente, egoísta e pensar apenas em mim!
Há centenas de vidas lá fora que necessitam de apoio, abraços, incentivo, precisam de vida! Eu não sou resposta para o mundo, mas conheço Aquele que é!
Entretanto é preciso deixar a luz Dele brilhar, hoje nós somos os pés, os braços, os olhos de Deus na terra e se não permitirmos que Ele nos use como poderemos fazer diferença?

Portanto, de que adianta ter um tesouro e escondê-lo? Ou colocar um pano sobre a luz?Eu serei mais uma que não sente e que não chora e eu sinceramente não sei e não quero ser assim…

“Somos Teus pés, andando em toda parte
Somos Tuas mãos curando e abençoando
Somos Teus olhos a procura dos aflitos
Somos Tua boca, proclamando o Reino de Deus.”
Trabalhadores.

E será que temos sido…?

Reflexão.

Um dos Objetivos deste site é falar sobre a ” Umbanda”, mas é missão impossível falar sobre
umbanda sem tentar de alguma forma, demonstrar o verdadeiro sentido da umbanda que
é levar-nos a reflexões e reformas intimas.

O Pai João sempre diz:

Que devemos buscar a Deus de todas as formas possiveis.
Que devemos seguir os ensinamentos do Cristo.
” Amai-vos uns aos outros”
Nos lembra que vivemos num Planeta -Escola, onde a dor é a lição principal no aprendizagem da Alma.
E desse mundo nada se leva, a não ser as boas ações, o que fazemos em favor de nossos Semelhantes.
E sempre termina dizendo:
” Eu nunca vi, atraz de um caixão um caminhão de mudanças”.

Pensemos nisso.

Av. Dona Sofhia Rasgulaeff  177.
Jardim Alvorada/ Maringá /Paraná
Telefone: (44) 3034-5827 (44) 99956-8463
Consultas Somente com Hora Marcada.
Atendimento: de Segunda a sexta-feira
Das 09:00 as 19:00 horas.
Não damos consultas:
via whatsapp ou via E-mail.