Oração a Xangô para o amor

Oração a Xangô para o amor


Oração a Xangô para amor – Primeiro, é preciso ter certeza de que o que você está pedindo é justo, porque Xangô é justiceiro, muito poderoso, é o orixá dos raios e trovões, viril e ousado, que não poupa os mentirosos, ladrões e malfeitores. Tenha em mente que seu pedido é sincero e verdadeiro e que a outra pessoa será beneficiada com a união!

Antes de fazer a oração, procure estar vestindo alguma peça de roupa vermelha, que é a cor do orixá!

Oração a Xangô para o amor – Invocação a Xangô

Eu (colocar suas iniciais), invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco os espíritos da justiça para que demonstrem vosso poder: que o coração de (colocar as iniciais dele ou dela) transborde de Amor, Desejo e confiança por mim, e que faça ele me enxergar como sua companheira. Que (colocar as iniciais dele ou dela), aceite o Amor e Desejo que tem por mim (colocar suas iniciais) em seu coração.

Que ainda hoje (colocar as iniciais dele ou dela) me procure para dizer que não consegue viver longe de mim. Que diga que Me Ama e me Deseja e que quer ficar comigo, me fazer feliz, que quer que eu seja sua Namorada, Esposa, Amante, Sua única Mulher!

Que (colocar as iniciais dele ou dela) deseje me fazer muito feliz, que realmente decidiu não lutar contra o Amor e o Desejo e
que nos une. Que (colocar as iniciais dele ou dela) queira ficar sempre ao meu lado. Que sinta saudades, que sinta minha falta, que sinta ciúmes de mim(colocar suas iniciais), que sempre me procure, que só tenha prazer comigo.

Que (colocar as iniciais dele ou dela) tenha medo de me perder, queira sempre me dar prazer, que nunca procure outra pessoa, que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa que não seja EU(colocar suas iniciais)

Que (colocar as iniciais dele ou dela) sinta agora uma profunda e incontrolável vontade de me ver, que venha ao meu encontro e declare todo o seu amor por mim(colocar suas iniciais). Que, desta vez, (colocar as iniciais dele ou dela) peça para ficar sempre comigo. Que nunca mais diga Não, e nem me maltrate. Que a partir de hoje sejamos felizes como Namorados e, se for para o bem de nossa felicidade, futuramente juntos, unidos e, se for o caso, casados.

Que Xangô e seus auxiliares afastem todo o mal, inveja, mau olhado, mulheres que podem dar em cima dele, homens e amigos que queiram nos fazer mal, que interfiram, ou queiram derrubar, acabar com o nosso Namoro, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações. Que (colocar as iniciais dele ou dela), neste momento, vai começar a pensar em mim e, sendo impossível controlar, vai vir até mim (colocar suas iniciais).

Enfim, que (colocar as iniciais dele ou dela) declare todo o seu Amor e a vontade de ficar feliz comigo (colocar suas iniciais) e nunca mais tenha vontade de ficar longe de mim. Justiça seja feita, Xangô!

Assim seja. E assim será, com sua permissão e ajuda.
Amém!

Salve Xangô!

𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗹𝗲𝗮𝘁ó𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮

Conselhos de Preto Velho
“Meu fio, nunca ultrapasse os seus limites para estar no mundo de alguém.

Não perca a sua paz interior para que o outro se sinta melhor e não perca os seus princípios tentando fazendo o outro ficar, porque quando o outro nos deixa mais triste do que feliz, e fere a nossa dignidade, não é amor.

Nego véio sabe que dói ouvir isso fio, mas é para o seu bem, e aprenda que quando damos tudo de nós para o outro, não sobra nada pra gente.

O amor começa primeiro por si mesmo, não espere alguém pra te fazer feliz, pra te salvar, pra mudar a sua vida. Ninguém tem esse poder fio, nós somos os únicos responsáveis pela a nossa felicidade, e o outro apenas de complementar.

Por isso meu fio comece a ter consciência do seu valor, porque cada um tem o poder de atrair qualquer pessoa pra sua vida, e quando não temos amor próprio, a vida vai colocar pessoas pra nos mostrar como estamos nos tratando. E entenda fio, mais importante de como o outro nos enxerga, é como enxergamos a nós mesmos. Que nosso Senhor Jesus Cristo lhe abençoe meu fio.”

OMULU
Eu vi Omolu vindo com seu Xaxará afastando a morte e as doenças que estavam querendo me laçar. Rei da terra chegou e me salvou. Omolu é Atotô, Omolu é silêncio, Omolu é riqueza, Omolu é cura.
Suas pipocas são os antídotos para curar qualquer doença. Quando vem a febre ali está Omolu. Clamo ao meu Pai senhor da terra para destruir essa mazela.
É maldade de quem diz que ele é ruim. Omolu é reverência, Omolu é sabedoria, Omolu é o grande feiticeiro que desfaz qualquer magia. Omolu vem dançando bem devagar, não admite risadinha quando surge com o seu sagrado Xaxará. Seu Rum é nobre, transborda o xirê de pipoca, Olubajé é sua grande festa que mostra o quão rico ele é. Protetor dos pobres, dos rejeitados, dos abandonados, Omolu é pai que abraça e cuida em seus sagrados braços.
Amor sem igual, mas implacável e ranzinza que só ele, exige muito respeito caso contrário, mostra para os seus filhos a disciplina bem rígida. Abençoe meu Pai Omolu a vida de quem neste momento clama por ajuda. Mude a vida dessa pessoa, arranque toda praga da casa e da vida dela, desfaça toda as mazelas.
Atotô!

IEMANJÁ MÃE DE TODAS AS CABEÇAS

Reza a lenda que Olodumare fez o mundo e deu a cada orixá um reino, um posto, um trabalho.
A Exu deu o poder da comunicação e a posse das encruzilhadas.
A Ogum deu o poder da forja, o comando das guerras e o domínio dos caminhos.
A Oxossi ele entregou a caça e a fartura.
Xangô recebeu o poder do trovão e o império da lei.
Iansã ficou com os raios e o reino dos mortos.
Deu a Oxum o amor, a riqueza material e a fertilidade das mulheres.
Nanã ficou com a sabedoria dos mais velhos e a lama primordial com que Obatalá modela os homens.
Olodumare deu para Oxalá o privilégio de criar o homem e de cuida-los.
E a criação se completou com a obra de Oxaguian que inventou a arte de fazer utensílios e zala pela cultura material e pela inteligência e perspicácia.
Para Iemanjá, Olodumare destinou os cuidados de Oxalá.
Iemanjá foi cuidar de tudo: da casa, da comida, dos filhos, do marido, enfim.
Iemanjá nada mais fazia a não ser trabalhar. Mas ela não se conformou com seu destino.
Ela falou, falou, falou e falou nos ouvidos de Oxalá. Falou tanto que Oxalá enlouqueceu.
Iemanjá percebeu o mal que tinha feito e passou a trata-lo até restabelecê-lo.
Assim o fez, deu de tudo ao Orixá que veste Branco, tratou da melhor forma, e assim Oxalá ficou curado.
Então com o consentimento de Olodumare, Oxalá encarregou Iemanjá de cuidar do ori de todos os mortais.
Agora ela era a senhora de todas as cabeças

Esta entrada foi publicada em Orações. Adicione o link permanente aos seus favoritos.