Oração do Zé Pelintra para amor e proteção

Oração do Zé Pelintra para amor e proteção
“Salve Zé Pelintra, mensageiro da luz, guia e protetor de todos aqueles que, em nome de Jesus, praticam a caridade; dai-me Zé Pelintra, o sentimento suave que se chama misericórdia, assim como os bons conselhos; dai-me a proteção quando puder; dai-me o apoio, a instrução espiritual de que necessito, para dar aos meus inimigos o amor e a misericórdia que lhes devemos, por amor de nosso Senhor Jesus Cristo, para que todos os homens e mulheres sejam felizes na terra, e possam viver sem amarguras, sem lágrimas e sem ódio.

Tomai-me, Zé Pelintra, sob a vossa proteção.
Desviai de mim os espíritos atrasados e obsessores enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas.
Iluminai meu espírito, minha alma, minha inteligência e o meu coração, abrasando-me nas chamas do seu amor por nosso Pai Oxalá.

Valei-me Zé Pelintra, neste momento, concedendo-me a graça do seu auxílio, junto a
Nosso Senhor Jesus Cristo, em favor deste pedido que faço agora [pensar no seu pedido, ou escrever].

E que Deus, Nosso Senhor, em sua infinita misericórdia, cubra a mim e meus entes queridos de bênçãos, e aumente a sua luz e a sua força, para que mais e mais possa espalhar sobre a Terra a caridade e o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim seja!”

E finalize essa oração do Zé Pelintra rezando três Ave Marias e um Pai Nosso para iluminar a entidade.

𝘁𝗲𝘅𝘁𝗼𝘀 𝗮𝗹𝗲𝗮𝘁ó𝗿𝗶𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝘂𝗺𝗯𝗮𝗻𝗱𝗮

“ Vou chamar minha Mãe, vou chamar minha Mãe, ela é Iemanjá, a Rainha do Mar. ”

Tentando escrever esse texto, fiquei sem palavras para descrever a sensação que é ser um filho de Iemanjá e cheguei a conclusão de que só posso resumir esse turbilhão de sentimentos em uma única palavra: porto-seguro.

É Iemanjá quem sempre se faz presente quando mais necessito. É Iemanjá quem acalma meu espírito quando penso que tudo está perdido. É Iemanjá quem transforma todo meu desespero em fé. É Iemanjá quem me dá confiança em seguir no meu caminho, quando este é o certo.

Iemanjá nunca desiste de um filho seu porque sabe do nosso potencial. É exigente porque quer o nosso melhor. É misericordiosa quando sabe que nosso amor é sincero e puro.

Iemanjá é a verdadeira paz que necessitamos em nosso dia a dia. É aquele abraço que cobre todo nosso corpo quando mais precisamos de um ombro amigo.

Iemanjá é Mãe, no sentido mais puro e simples da palavra, e ponto final.

Salve suas águas sagradas, minha Rainha! Odoyá, Odociaba!
“Eu pedi um abraço e ela me deu. Eu pedi amor e ela não negou. Iemanjá, olhai pelo filho seu. Iemanjá, cuida do seu Yawo.”

Axé de Iemanjá

“Fio meu, não fique triste diante de tanta injustiça que esse mundo oferece pra suncê.
Sabe, a gente que é preto velho já passou por tanta dor e sofrimento. Hoje vejo como dói ver seu choro.
Eu seco suas lágrimas, meu fio. Venha sempre até eu pra que o meu abraço seja sua proteção.
Já levei muito açoite nas costas quando novo, já véio, fui desprezado, jogado em um canto pelos homi que se dizia sinhozinho.
Aqui tô eu apoiando muitos branco mesmo eu tendo motivo pra não gostar de nenhum, mas o meu coração é justo, não foram todos os branco que me fizeram mal, foram os cruéis e injustos.
Eu quero de suncê meu fio, essa tristeza, essa angústia e essa mandinga que te jogaram.
Te benzo em nome de mãe nosso sinhô Jesus Cristo, que é meu Pai Oxalá cheio de LUZ e sabedoria, te cubra com o seu manto branco.
Não vou permitir que mal nenhum chegue até você. Risca fio, risca esse ponto, acende essas vela e firme a sua fé com os seus preto velho. Não abandone nois, somos seus guias, estamo junto até o final de sua vida, viu fio. Não se deixe levar pela ilusão desse mundo, das mentiras desse povo.
Seja forte. Meu Pai Xangô vai te fazer justiça, acredite meu fio. Pela força do Xaxará de Obaluayiê, afasto e quebro toda inveja de suncê.”
Saravá!

Adorei as Almas!

O Auxílio Virá

O problema que te preocupa talvez te pareça excessivamente amargo ao coração.
E tão amargo que talvez não possas comentá-lo, de pronto.
Às vezes, a sombra interior é tamanha que tens a idéia de haver perdido o próprio rumo.
Entretanto, não esmoreças.
Abraça o dever que a vida te assinala.
Serve e ora.
A prece te renovará energias.
O trabalho te auxiliará.
Deus não nos abandonará.
Fazê silêncio e não te queixes.
Alegra-te e espera porque o Céu te socorrerá.
Por meios que desconheces, Deus permanece agindo.

Esta entrada foi publicada em Orações. Adicione o link permanente aos seus favoritos.